VILA MARGARIDA RECEBE ILUMINAÇÃO

O Governo Construindo Um Novo Tempo, através da Secretaria de Infraestrutura, colocou iluminação pública no Conjunto Vila Margarida, onde foram implantadas estruturas completas de iluminação. A localidade que por anos encontrava-se no escuro, agora conta com iluminação pública de qualidade, ajudando significativamente na redução de violência, e além de trazer conforto aos moradores.

O Secretário de Infraestrutura, Ginaldo Cortes, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado no município. “No início de janeiro fizemos um planejamento de trabalho, justamente para que pudéssemos resolver os problemas dos pontos escuros mais urgentes, ou seja, troca de lâmpadas. E agora nesse segundo semestre estamos trabalhando a questão do investimento, realizando serviços que necessitam de estrutura completa de iluminação, que é o caso do conjunto Vila Margarida.
Toda a cidade de Tanquinho vem recebendo o banho de iluminação com troca de lâmpadas e instalação de novos braços, o cidadão pode contribuir com a administração municipal, informando pontos onde existam necessidades de substituição de lâmpadas queimadas através do telefone da Prefeitura (75) 3249.2160.