VII ENCONTRO DE CULTURA DO TOMBA ACONTECE NESTE SÁBADO E DOMINGO

O final de semana será movimentado na Comunidade do Tomba, com o objetivo de valorizar a cultura e as tradições populares trazendo ao público uma diversidade de manifestações culturais, acontecerá mais uma edição do Encontro de Cultura da Comunidade. Shows, exposições, oficinas, peças de teatro de bonecos, mostra de cinema e atividades para crianças, está previsto também a participação de algumas manifestações religiosas da Igreja Católica e do Candomblé. O projeto fundamenta-se na pesquisa, já em andamento sobre o registro e promoção da cultura popular, buscando salvaguardar as tradições culturais e as crenças dos antepassados que estão aos poucos sendo esquecidas. O evento será animado ainda pelo Grupo Asas Livres, a dupla Pietro e Abel, Jaciel e Banda e Arrocha 10.